Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Ações com o agendamento

Tempo de leitura: 5 minutos

Os agendamentos permitem que sejam realizadas diferentes ações a fim facilitar o gerenciamento deles, desde o controle da criação até do financeiro da consulta. Neste artigo veremos quais são essas ações e como elas podem ajudar você em sua rotina.

Acesse: Agenda.

Ações possíveis no agendamento

Para visualizar as ações possíveis para o agendamento, primeiro localize o agendamento desejado e clique sobre ele. Na janela que será exibida, selecione a opção "Ações".

Uma lista de ações será exibida e poderá ser utilizada conforme necessário.

Veremos a seguir o que cada uma destas ações lhe permite fazer.

Responder Questionário

Nesta opção, você será direcionado a uma nova aba e poderá responder um questionário personalizado junto ao paciente. Este questionário poderá ser usado como uma pré-consulta, com finalidade de colher informações básicas do paciente. E as respostas ficaram salvas no histórico e no cadastro do paciente.

Para criar um questionário, acesse: Configurações > Questionários.

Auditar Agendamento

A opção de auditoria é utilizada para exibir todas as alterações do agendamento e seus responsáveis, destacando os usuários e lhe auxiliando no controle dos agendamentos.

Procedimentos Derivados

Esta opção permite que o profissional cadastre mais procedimentos para aquela mesma consulta, sendo que os procedimentos inclusos neste local irão constar na financeiro da consulta.

Produtos/Medicamentos

Esta opção permite adicionar produtos e medicamentos que foram utilizados durante os procedimentos e o valor deles é adicionado ao financeiro desta consulta.

Termos e Documentos

A opção permite a impressão de termos e documentos como recibos, termos de consentimento, entre outros, assim como o envio por e-mail dos mesmos.

Para mais informações sobre os termos e documentos, temos alguns artigos que podem lhe ajudar:

Visualizar Prescrições

Neste local, será possível visualizar e imprimir as prescrições realizadas para o paciente.

Tarefas

Caso necessário agendar uma tarefa posterior a consulta, você poderá realizar clicando neste botão, programando para que o sistema lhe avise sobre a a realização da mesma.

Ver Agendamentos do Paciente

Neste local, você verá todo o histórico de agendamentos do paciente agendado.

Ver Histórico do Paciente

Aqui, você será direcionado para o histórico de prontuários no cadastro do paciente, podendo ver e consultar eles (caso possua permissão).

Gerenciar Orçamentos

Este local é destinado para a criação de orçamentos para o agendamento do paciente.

Gerenciar Recebimento

Ao clicar em gerenciar Recebimentos, o sistema levará você até a área financeira para realizar os procedimentos de contas a receber do agendamento.

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.