Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Ajustando as permissões dos usuários

Tempo de leitura: 2 minutos

Dependendo da finalidade de determinado usuário, algumas funções podem ser preciso estar ativadas ou desativadas para melhorar o fluxo em sua clínica. Assim, a partir das permissões dos usuários, é possível fazer gerenciamento destas opções pelo sistema.

Acesse: Configurações > Configurar conta > Usuários.

Gerenciando as permissões de usuários

Em primeiro lugar, para acessar esta opção, é preciso possuir a permissão de usuário administrador. Caso isso, conferir, após acessar o caminho "Configurações > Configurar conta", acesse a aba "Usuários". Na sequência, será preciso encontrar o usuário que deseja ajustar as permissões e clicar no ícone de um cadeado amarelo, que estará localizado ao final da linha (à direita) em que aparece o nome do usuário.

Será aberta uma nova janela, em que aparecerão diversas opções que podem ser permitidas ou desativadas para o usuário. Caso a chave à frente da opção esteja em roxo, ela está ativada e o usuário poderá utilizar e acessar a função. Caso esta chave esteja em branco/cinza, a permissão está desativada para o usuário.

As permissões estão divididas por grupos, que são: Agenda, Prontuário eletrônico, Ferramentas administrativas, Financeiro, Pacientes e Outros.

Após gerenciar as permissões, lembre-se que é preciso clicar no botão "Salvar". O qual fica localizado ao final desta página de permissões, no canto direito.

Dicas importantes

Caso você esteja tentando acessar alguma aba ou alguma opção e ao clicar apareça a mensagem na tela como na imagem abaixo, significa que seu usuário está com a permissão desativada.

Para que esta permissão seja ajustada, basta entrar em contato com um usuário com permissão de administrador de sua clínica e solicitar o ajuste.

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.