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Configurações: Configurar conta

Tempo de leitura: 4 minutos

O configurar conta é o local do sistema em que será possível gerenciar os usuários da sua clínica, suas notas fiscais, seus boletos, dados sobre sua assinatura, contratar recursos premium e ver um relatório das mensagens que foram enviadas. Sendo assim, conhecer ele pode ser fundamental para a sua rotina.

Acesse: Configurações > Configurar conta.

Assinatura

Na aba assinatura é possível encontrar as informações referentes ao seu contrato. Neste local é possível visualizar o que foi contratado, a quantidade, seu valor unitário e o total. Além de informações da sua clínica que foram repassadas para o contrato e também o dia de vencimento e modo de pagamento selecionado.

Ainda nesta aba, é possível realizar as seguintes ações: alterar a forma de pagamento, alterar as informações do documento e solicitar o cancelamento. Caso tiver interesse em saber como alterar o modo de pagamento, acesse este artigo aqui: Pagamentos e limites Amplimed

Recursos Premium

Esta aba é para facilitar a busca pelos módulos do sistema, que podem ser adquiridos conforme o fluxo de sua clínica. Cada qual possui sua função e pode lhe auxiliar, a depender de suas necessidades. Caso algum dos módulos for de seu interesse ou quiser tirar dúvidas sobre suas funções, é possível clicar no botão "Falar com especialista" para ser direcionado diretamente ao contato de nossos especialistas, que prontamente irão lhe ajudar.

Usuários

A aba de usuários possui diversas funcionalidades para que possam ser gerenciados os usuários da clínica. Neste local é possível criar usuários, editá-los, desativá-los, gerenciar suas permissões de acesso as funcionalidades, enviar e-mail de redefinição de senha, ver os registros de alteração dos usuários e criar grupos de usuários.

Para ver em detalhes cada uma dessas várias funções, pode acessar estes artigos aqui:

Como adicionar um novo usuário

Editar usuários de sua clínica

Criando grupos de usuários

Permissões dos usuários

 

Cobranças

Nas cobranças é possível visualizar os seus boletos. Sendo possível ver o mês e ano de faturamento, a data de vencimento, a data da transação, o valor, o modo de pagamento e o status.

Para exemplificar, temos essa imagem ilustrativa abaixo mostrando como seria apresentado as informações. E, além do mais, apresentando um boleto em aberto, em que é possível clicar para ver este boleto.

Também há casos em que o boleto pode estar atrasado. Assim, é exibido o botão para "ver dados Boletos", no qual é possível emitir a segunda via do seu boleto.

Notas fiscais

A aba de notas fiscais é utilizada para visualizar as notas fiscais do contrato da sua clínica, contendo a informação da data de emissão, número da nota, valor da nota e a coluna link. Neste último, clicando sobre o ícone em roxo, é possível acessar a nota fiscal no portal da prefeitura.

Mensagens enviadas

O relatório de mensagens enviadas é bem simples e prático, mas pode ser de extrema utilidade. Através dele, é possível verificar os envios realizados pelo whatsapp ou por sms realizados dentro de um determinado período.

Para utilizá-lo, primeiro selecione o período desejado no relatório.

Depois, selecione o tipo de envio que deseja verificar.

Por fim, clique no botão "Filtrar". E prontinho! O seu relatório de mensagens enviadas será exibido logo abaixo.

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.