Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Configurações > Configurar Conta > Usuários: Como adicionar um novo usuário

Tempo de leitura: 2 minutos

Nossa equipe irá mostrar para você, de forma simples, a como fazer a inclusão de novos profissionais no sistema Amplimed.

Adicionando um novo usuário na Amplimed:

Comece acessando Configurações > Configurar Conta > + Adicionar usuário.

  • Observação: A função "Adicionar usuário" está habilitada apenas para o profissional "Usuário Administrador" do sistema.

     


Após clicar em "+ Adicionar usuário" você precisará preencher os dados do novo profissional, como nome completo e e-mail

Na mesma tela, será possível escolher o tipo de usuário que seu profissional é.

Os usuários que são: Profissional da Saúde, Profissional de Triagem e Agenda para Procedimentos são usuários que possuem um custo adicional mensal* na cobrança do seu boleto.

Já os demais usuários: Recepcionista, Faturista e Gerente financeiro não terão custos adicionais mensais independente de quantos forem adicionados.

Nessa tela também, você pode escolher dar permissão de "Usuário Administrador" para qualquer usuário, apenas ativando o botão.

* Destacamos a importância de que, o usuário com essa permissão poderá ter acesso a praticamente tudo, bem como incluir/editar/excluir diversas funções e dados.

(Para entender como funciona a rotina de um profissional de triagem no sistema Amplimed. É só clicar aqui 👇)

Triagem Simplificada

Triagem simplificada e Triagem avançada

Ficou com alguma dúvida? Nos chame no chat, nossa equipe de Suporte está sempre pronta para ajudar 😊