Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Gerenciando as unidades de sua clínica

Tempo de leitura: 3 minutos

As unidades são parte importante da sua clínica, elas podem ser usadas para gerenciar espaços para que somente determinados profissionais e recepcionistas tenham acesso, permitindo a otimização de processos e facilitando a condução dos agendamentos. Neste artigo, vamos mostrar como você pode gerenciar as unidades de sua clínica.

Acesse: Configurações > Configurar clínica > Unidades e Locais.

Editando unidades

Para editar uma unidade, será preciso estar na aba "Unidades e Locais" e clicar sobre o ícone de lápis, em roxo, localizado à direita da unidade que se deseja realizar a edição.

Na tela que será aberta, realize a edição das informações desejadas e após finalizar os ajustes, clique no botão "Salvar", para confirmar a edição.

Desativando unidades

Para desativar uma unidade, será preciso localizar a unidade que deseja realizar esta ação e clicar sobre o ícone da seta apontando para baixo, em vermelho.

Uma tela de confirmação será exibida solicitando a você se gostaria de prosseguir com a desativação. Caso seja a intenção, basta clicar em "Sim, continuar".

Outra mensagem de confirmação será exibida, para confirmar a ciência de que todos os usuários vinculados a unidade que será desativada irão perder o seu acesso a agenda da unidade. Se estiver tudo em ordem e seja a intenção, clique em "Sim, continuar", para confirmar a desativação da unidade com sucesso.

Reativando unidades

Caso for necessário reativar uma unidade, encontre a opção desejada na lista de unidades. No canto direito, haverá um ícone de uma seta apontando para cima, dentro de um círculo verde. Será preciso clicar nela e na janela de confirmação para reativar a unidade, basta clicar em "Sim, continuar", para a ação ser efetuada com sucesso.

Dica: disponibilizando a unidade para a agenda online

Caso você utilize o agendamento online, é possível permitir que as unidades desejadas sejam exibidas no aplicativo para o paciente. Para isso, é preciso ativar a opção "Unidade/endereço disponível para agenda online" dentro das informações da unidade.

Quando esta opção estiver ativa para a unidade, um ícone verde, com uma agenda à frente de uma tela será exibido no canto direito, onde estão os ícones de edição e desativação. Esse ícone facilita a visualização dos endereços/unidades que estão aparecendo para o agendamento online.

 

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.