Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Habilitando o Teleatendimento

O modulo de teleatendimento é um modulo adicional contratado a parte e permite o profissional realizar consultas de forma online com seu paciente.

Como Ativar o Teleatendimento

Com o módulo de Teleatendimento contratado, será necessário ativa-lo acessando Configurações > Prontuário Eletrônico > Modelos de Prontuário > Selecione o modelo que utiliza:

E em seguida ative a opção de teleatendimento:

Poderá também ativar ou não para que o teleatendimento será gravado.

Caso escolher utilizar essa opção como ativada, no momento em que acessar a sala de teleatendimento, o sistema começará a gravar automaticamente, e somente com a opção selecionada para gravar será de fato gravado.

Além dessa opção, poderá também ativar para o receber uma notificação no momento em que o paciente acessar a sala, e a possibilidade de inserir um termo de consentimento personalizado, caso essa opção não for preenchida o sistema validará um termo padrão:

Configurar o Teleatendimento nos procedimentos

Acesse: Configurações > Configurações da Clinica > Procedimentos > Clique no lápis para editar o procedimento que deseja realizar Teleatendimento:

Na aba de dados básicos, vá no campo "Tipos de atendimento permitidos" e selecione a opção ambos se o procedimento é realizado tanto presencial quanto teleatendimento ou apenas teleatendimento.

E prontinho, agora poderá utilizar o Teleatendimento nesse procedimento, maiores informações em como utilizar o Teleatendimento podem ser consultadas a seguir:

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.