Configurando o Pré Cadastro
Com o pré-cadastro ativo, quando o paciente receber o link de confirmação de atendimento, ele poderá atualizar os seus dados cadastrais antes de confirmar o agendamento. Isso facilita, pois garante que o cadastro do paciente se mantenha sempre atualizado.
Configurando o pré-cadastro
Para utilizar essa funcionalidade, primeiramente é necessário ativá-la nas Configurações da clínica, na aba de gerais

Após a ativação, é possível configurar quais campos serão exibidos e se devem ser obrigatórios no momento do preenchimento, para isso basta clicar em "configurar" indicado na imagem acima.
Ao clicar em configurar, será aberto todos os campos configuráveis para o pré cadastro, onde você pode apenas exibir ou torná-los como obrigatórios.

São apresentados campos referente a:
- Dados básicos e contato;
- Endereço;
- Dados familiares;
- Outras informações.
Experiência do paciente
Após o paciente receber o link, dependendo da configuração de envio da sua clinica, ao
acessá-lo ele terá essa visualização:
Caso ele clique para confirmar o agendamento, será direcionado para a tela de edição dos dados, de acordo com os campos habilitados.
Ao finalizar essa edição os dados do cadastro do paciente serão atualizados conforme o que foi preenchido.
Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.