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Configurando o Pré Cadastro


Com o pré-cadastro ativo, quando o paciente receber o link de confirmação de atendimento, ele poderá atualizar os seus dados cadastrais antes de confirmar o agendamento. Isso facilita, pois garante que o cadastro do paciente se mantenha sempre atualizado.


Configurando o pré-cadastro

Para utilizar essa funcionalidade, primeiramente é necessário ativá-la nas Configurações da clínica, na aba de gerais 

Após a ativação, é possível configurar quais campos serão exibidos e se devem ser obrigatórios no momento do preenchimento, para isso basta clicar em "configurar" indicado na imagem acima. 

Ao clicar em configurar, será aberto todos os campos configuráveis para o pré cadastro, onde você pode apenas exibir ou torná-los como obrigatórios.

São apresentados campos referente a:

  • Dados básicos e contato;
  • Endereço;
  • Dados familiares;
  • Outras informações.

Experiência do paciente

Após o paciente receber o link, dependendo da configuração de envio da sua clinica, ao

acessá-lo ele terá essa visualização:

Caso ele clique para confirmar o agendamento, será direcionado para a tela de edição dos dados, de acordo com os campos habilitados.

Ao finalizar essa edição os dados do cadastro do paciente serão atualizados conforme o que foi preenchido.

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.