Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Teleatendimento para o Paciente

Disponibilizamos diferentes meios para que o paciente possa acessar o teleatendimento remoto com o determinado Profissional, lembrando que o Modulo de Teleatendimento é um modulo pago contratado a parte:

 

Acessando Teleatendimento pelo navegador do celular

Primeiro o paciente precisará de acesso ao link de teleatendimento, esse poderá ser enviado pela clinica e por disparos automáticos do sistema, a depender da configuração de envios da clinica:

Então o paciente receberá o link semelhante a esse, no exemplo ele foi enviado via WhatsApp:

Irá clicar nesse link, sendo redirecionado ao navegador do celular e precisará permitir o uso da câmera e microfone:

Após, terá a tela com o Termo de Consentimento do teleatendimento, podendo visualiza-lo para ler, e em seguida ao clicar para Entrar na Sala concordará com eles e poderá realizar a consulta:

Acessando Teleatendimento pelo navegador do computador

Nesse caso pode copiar o link que recebeu, vamos usar como exemplo o link enviado no e-mail, e cole na URL do navegador:

Permita acesso ao microfone e câmera:

Após, será liberado uma tela de prévia da câmera, e a tela com o Termo de Consentimento do teleatendimento, podendo visualiza-lo para ler, e em seguida ao clicar para Entrar na Sala concordará com eles e poderá realizar a consulta:

Acessando Teleatendimento pelo aplicativo Amplimed

Já para o acesso via Aplicativo, primeiro precisará baixar o aplicativo.

Então abra o aplicativo e clique na opção de Tele.

Nesse local poderá visualizar o Termo de Consentimento e precisará do seu código para acesso:

Esse código é enviado a você pela clinica, juntamente com o link de acesso a sala:

E para finalizar terá acesso ao botão de Entrar na Sala para então poder se conectar com o atendimento remoto:

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.