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Teleatendimento para o Profissional

Aqui iremos aprender a utilizar o Teleatendimento com o usuário do tipo Profissional de Saúde, lembrando que o Modulo de Teleatendimento é um modulo pago contratado a parte:

Primeiro será necessário ter o Teleatendimento contratado e ativo, pode conferir como realizar abaixo:

Enviando o link do Teleatendimento ao paciente

Com o agendamento do paciente criado, será possível acessar a agenda > clicar no agendamento > teleatendimento > enviar link:

Será aberto um modal com as opções de envio conforme a clinica possuir configurado, sendo possível acessar as configurações de envios aqui:

O profissional de Saúde acessando a aba de Consultas > Vídeo:

No qual trará o mesmo modal anterior de envios.

Acessando a Sala de Teleatendimento

Para o profissional acessar a Sala de Atendimento, ele deverá atender o paciente, com isso o prontuário eletrônico será aberto, e a direita da tela poderá clicar em Teleatendimento:

O sistema irá solicitar que permita o uso da câmera e microfone:

Com isso irá liberar o botão para Entrar na Sala:

Itens disponíveis dentro da sala de Teleatendimento

Após estar dentro da Sala de Atendimento, poderá:

  • Inserir um plano de fundo:

  • Ativar e desativar a câmera e microfone:

  • Compartilhar a tela com o paciente:

  • Reenviar o link de acesso a sala, apenas via SMS e email:

  • Abrir um chat com o paciente sendo possível enviar anexos/documentos quando paciente já estiver na sala com o Dr:

Aqui terá mais informações em como o paciente realizar o acesso no Teleatendimento: Teleatendimento para o Paciente

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.