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Utilizando a Lista de espera

Tempo de leitura: 2 minutos

A lista de espera é uma ferramenta que permite salvar um agendamento para que ele possa ser adicionada a agenda mais tarde. Como sua principal finalidade, ele é utilizado para o que agendamento incluído na lista de espera seja passado para a agenda do profissional desejado assim que houver um horário disponível.

Acesse: Agenda.

Como adicionar pacientes a lista de espera?

Para adicionar paciente a lista de espera é bem tranquilo. Primeiro, clique no opção lista de espera. Na nova janela que será exibida, clique em "Adicionar à lista de espera".

Em seguida, preencha os campos solicitados. E atenção especial para a opção "Manter na lista para os próximos dias?". Caso ela for marcada, o paciente continua sendo exibido na lista nos próximos dias. Já no caso dela estar desmarcada, o agendamento ficará na lista de espera somente durante o dia que foi cadastrado. E por fim, clique em "salvar"

Prontinho! O agendamento irá aparecer na lista de espera. E será possível editar as observações (clicando sobre o ícone do lápis) e excluir ele (clicando no ícone de lixeira em vermelho).

Como inserir os pacientes da lista de espera na agenda?

Para inserir os agendamentos da lista de espera para a agenda de um profissional, basta abrir a lista de espera e no agendamento desejado, clicar no ícone da agenda em roxo.

Será preciso clicar sobre o horário desejado que esteja disponível na agenda.

Ao clicar no horário, será aberta a janela de criação do agendamento, já com os dados que haviam sido preenchidos na lista de espera e basta seguir com a criação do agendamento como costume.

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.