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Compartilhando um termo por e-mail

Tempo de leitura: 2 minutos

O compartilhamento de um termo por e-mail permite otimizar o fluxo da sua clínica, agilizando a tarefa de compartilhar através de procedimentos mais longos e demorados. Neste artigo, vamos mostrar como realizar esse procedimento para que possa lhe ajudar nestes casos.

Acesse: Paciente > Selecionar cadastro do paciente > Outras ações > Imprimir termo e documento OU Agenda > Agendamento > Outras ações > Termos e Documentos OU Agenda > Termos e Documentos.

Como compartilhar o termo por e-mail

Para compartilhar o termo é preciso em primeiro lugar abrir a opção de "termos e documentos", a qual pode ser aberta de três formas diferentes, tendo como diferença apenas o carregamento das tags usadas.

Para mais informações, temos um artigo que explica quais os caminhos para abrir ela de forma simples e rápida, aproveitando também para mostrar outra possibilidade dos termos, a de inserir uma assinatura:

Configurando sua clínica: Termos e documentos

Assinando um termo pelo sistema

Sabendo que temos estas três formas de abrir os termos e documentos (pela agenda, pelo agendamento e pelo cadastro do paciente) podemos seguir com o procedimento. Ao abri-lo, insira as informações desejadas manualmente ou realizei uma busca pelo termo cadastrado no sistema. Feito isso, clique no ícone com o símbolo de uma arroba sobre uma carta, em laranja.

Na janela que será aberta preencha os campos conforme necessário, antes do envio. O conteúdo da mensagem é mostrado na metade inferior desta tela. E ainda é possível pré-visualizar o e-mail.

A pré-visualização lhe ajudará a visualizar de fato a mensagem que será enviada.

Após confirmar que está tudo conforme o desejado, basta voltar para a tela de envio e clicar no botão "Enviar" e o termo será compartilhado com o paciente.

Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte. Ficaremos gratos em poder lhe atender.